
Realiza horas extras, sem o devido pagamento, por exemplo, caminhoneiros que trabalham longas jornadas e não recebem as horas extras realizadas.

Todo funcionário demitido deve receber sua rescisão em até 10 dias, além disso o valor deve vir correto com os reflexos e proporcionais corretos de férias, 13º salário, aviso prévio, FGTS e multa.

Foi vítima de situações de assédio e cobranças excessivas de metas exorbitantes, perseguição dos gestores e colegas de trabalho, essas atitudes podem gerar indenização por danos morais.

Falta de pagamento, diferenças salariais injustas ou atraso no pagamento de bônus ou comissões

Já sofreu acidente ou doença do trabalho e não foi devidamente indenizado.

Realiza intervalo intrajornada inferior a 1 hora (hora de almoço e descanso).

Trabalha em prédios de área de risco, próximo ao armazenamento de inflamáveis (periculosidade). Ou ainda, em casos de eletricistas que trabalham com sistema elétrico de alta voltagem.

Acontece quando os funcionários trabalham em ambientes que podem causar doenças, como por exemplo, alteração de calor, para os cozinheiros de restaurante em altas temperaturas, ou para funcionários de frigoríficos e câmaras frias, com baixíssimas temperaturas.

Discriminação no trabalho é ilegal e pode ocorrer por raça, gênero, idade, religião, deficiência ou orientação sexual. Empregadores devem tratar os funcionários com igualdade e respeito. Há leis que protegem contra a discriminação no trabalho e empregados devem denunciar casos de discriminação.
Se você tem pelo menos um destes problemas, nós podemos te ajudar.
Garantia dos seus direitos trabalhistas e benefícios assegurados pela legislação vigente.
Se você foi demitido por justa causa e acredita que foi injustiçado, saiba que é possível reverter na justiça.
Você foi desligado da empresa e tem dúvidas a respeito do valor recebido? Solicite a revisão, mesmo se a rescisão tiver sido por justa causa.
Reparação ou reivindicar seus direitos perante a justiça. Salários não pagos, demissões injustificadas, assédio, e outras violações de direitos.
A rescisão indireta ocorre quando seu patrão comete faltas graves ou descumpre o contrato de trabalho.
Os processos judiciais contra empregadores demandam um conhecimento técnico e prático avançado, sendo fator primordial para o sucesso do seu caso.
A lei trabalhista deixa estabelecido que o empregado tem até 2 anos após o fim do vínculo empregatício para ingressar com a ação.
Sendo assim, é imprescindível que o cliente conte com o auxílio de uma equipe de advogados especializada e com larga experiência em ações trabalhista.
Oferecemos sólida estrutura e profissionais altamente qualificados, experientes e especializados na Área Trabalhista.
Profissionais especialistas que buscam soluções jurídicas arrojadas, seguras e ágeis para seus clientes, bem como para tirar suas dúvidas e entregar a melhor solução para cada caso.
Sem custos iniciais. Você paga apenas uma % do valor recebido no êxito da ação.
Conhecimento profundo e especializado das especificidades das leis trabalhistas.
Metodologia de trabalho exclusiva que nos permite alcançar mais de 80% de sucesso.
Soluções e suporte totalmente online de forma rápida, fácil e de onde você estiver.
Atualmente os processos podem ser 100% digitais, sendo assim o advogado pode estar em outra cidade e defender seus interesses perante o juiz.
Podemos facilmente realizar consultas e reuniões virtuais pelo WhatsApp, permitindo que cuidemos do seu caso independentemente de onde você esteja localizado.
Por lei, o empregado tem o prazo de 02 anos contados da data de demissão para entrar com processo trabalhista.
Pode ter direito a receber os últimos 05 anos trabalhados, contados do momento em que entrou com o processo.
Por isso é tão importante não demorar para agir e ir atrás de seus direitos.
Não impede. O fato de você, como trabalhador, iniciar um processo trabalhista não impede ou interfere na sua capacidade de conseguir um novo emprego registrado no futuro. A lei brasileira protege os direitos dos trabalhadores e proíbe qualquer tipo de discriminação ou retaliação por reivindicar esses direitos. Portanto, não tenha receio de buscar justiça em caso de infrações trabalhistas. Lembre-se, sua atuação na busca por seus direitos demonstra coragem e respeito próprio, qualidades apreciadas por empregadores éticos e respeitáveis.
De maneira alguma essa distância te prejudica. A localização geográfica da empresa na qual você trabalhava não interfere no andamento do processo. Temos a capacidade e a experiência para representar clientes em todo o território brasileiro, pois os processos podem ser 100% digitais.
Não, não é necessário. Nós operamos com uma política de pagamento de honorários advocatícios apenas no final do processo e somente se houver resultado favorável para você. Isso significa que você não terá que arcar com custos iniciais quanto a honorários advocatícios
Não, não é necessário. Nós operamos com uma política de pagamento de honorários advocatícios apenas no final do processo e somente se houver resultado favorável para você. Isso significa que você não terá que arcar com custos iniciais quanto a honorários advocatícios
Nosso compromisso é com a sua tranquilidade e a defesa efetiva dos seus direitos.
No início do processo indicamos um valor para apenas cumprir aquilo que a lei determina, mas não necessariamente significa o valor que terá de direito ao final do processo.
Isso porque a empresa apresentará defesa, depois disso serão produzidas provas (serão ouvidas testemunhas) para então depois o juiz dar a decisão, e teremos o resultado.
Após esse resultado, contra essa decisão, as partes podem entrar com recurso. E lá na frente, o processo entra na fase de cálculo para apurar quanto é devido.
AGORA QUE VOCÊ JÁ COMPREENDEU TUDO, FALE CONOSCO!
Todos os direitos reservados – SVC Advocacia © 2024